NOTA INFORMATIVA

por Assessoria | Publicado em 01/08/2022 às 10:04

NOTA INFORMATIVA
A assessoria técnica que administra o site da Prefeitura Municipal de Bernardino Batista/PB, vem, informar, que a enquete relativa a escolha das atrações musicais da Festa de Emancipação Política do Município fora desativada, vez que o alto índice de votos causou o congestionamento da página, transtornando o sistema de votação virtual.

A comissão da festa de emancipação assegura a toda população que a programação está atrativa e realizar-se-á um grande evento no Município em sua tradicional comemoração de setembro.

Por fim, para evitar insegurança e falta de confiança no resultado da enquete, comunicamos a sua desativação e a equipe que administra o site da Prefeitura está à disposição para os esclarecimentos que forem pertinentes.
Predomínio de sol