Prefeito Aldo Andrade tem audiências na Secretaria de Administracão do estado e acelera recursos para obras em Bernardino Batista

Publicado em 11/07/2023 às 19:51

A cidade de Bernardino Batista, alto sertão, continua recebendo obras, isso graças a parceria governamental entre o prefeito, Aldo Andrade, o governador João Azevedo e deputados aliados.

Nessa segunda-feira (10) Aldo esteve na capital João Pessoa e, na secretaria de administração do estado teve audiências na  SEDAM e com o secretário executivo do Projeto Cooperar, Omar Gama Renato Feliciano Omar  Gama.

Nesses encontros o prefeito batistense protocolou pedido de aditivo financeiro para a construção da praça do distrito de Antonio Paulo e,  ainda solicitou recursos para implantação de passagens molhadas para várias localidades do município.