Bernardino Batista tem recorde de publico em noite de festa de emancipação política

por Assessoria Publicado em 10/09/2023 às 22:19

Célia Mello, Batista Lima, Japãozin e DJ Sonyb encerraram festa de aniversário dos 29 anos de emancipação política de Bernardino Batista, que aconteceu na noite desta quarta-feira (06) com público recorde que prestigiaram o maior evento em praça pública da história do município.

O deputado federal Wilson Santiago, prestigiou o encerramento das festividades juntamente com os prefeitos: Bal Lins de São José de Piranhas, Rinaldo Cipriano de Joca Claudino, Itamar Moreira de Poço Dantas e Luiz Claudino de São João do Rio do Peixe, que estiveram ao lado do prefeito Aldo Andrade no desfile cívico na parte da tarde, e a noite, com grandes shows na praça pública.

Célia Mello, Japaozim e Batista Lima, levaram uma grande multidão para comemorar os 29 anos da “terra do caju” que desde o dia 31/08 cumpriu uma extensa agenda de eventos, inaugurações e entregas de obras, além de muitas manifestações culturais, esportivas e religiosas do município, que também celebra o novenario da padroeira “Nossa Senhora dos Milagres”.

Aldo Andrade disse que ficou feliz pela semana de muitas inaugurações em todo município, não apenas na sede do município. “Obras estruturantes como asfalto, praça, reforma e ampliação de escolas, ginásios e outras que planejamos. Resultado de muito trabalho e parcerias importantes”, frisou.