Domingo de adrenalina e muita emoção no 6° motocross em Bernardino Batista

por Assessoria Publicado em 10/09/2023 às 22:11

Motociclistas e amantes da adrenalina e emoção estiveram presentes na tarde deste domingo (03) em Bernardino Batista, para o 6° motocross do município, o evento também foi a final da Copa MX nordeste que contou com uma premiação de R$ 18.000,00 e presença dos finalistas das categorias que desfilaram suas possantes máquinas no solo Batistense.
O evento foi realizado na pista do Sitio Barbosa, zona rural do município em uma pista mantida e recuperada pela gestão municipal para o evento que movimentou o grande público amante dos esportes radicais, batistense e de cidades circunvizinhas.

O motocross já foi abraçado pela gestão do prefeito Aldo Andrade que se dispôs a alocar toda a logística disponível para trazer sempre este evento nas festividades de emacipação politica de Bernardino Batista.

O organizador do Evento Gilberto Egidio, de forma emocionada agradeceu o empenho e apoio da gestão em sempre apoiar este evento, que a cada ano vem crescendo e virando tradição na terra do caju.
Muitas autoridades estiveram prestigiando o evento e foram recepcionados pelo prefeito, Aldo Andrade e pelo vice Matheus Gomes, vereadores, secretários, além dos ex prefeitos: Gervazio e Edomarques Gomes, dentre as quais os prefeitos de Poço Dantas, Itamar Moreira, de Vieiropolis, Célio da Usina e de Joca Claudino, Rinaldo Cipriano.