Notícia

Aldo Andrade participa de lançamento do PAC na paraiba e mostra otimismo após fala de ministro

por Assessoria Publicado em 13/09/2023 às 19:10

Prefeito de Bernardino Batista participa de lançamento do PAC e mostra otimismo após fala de ministro: “Tudo será normalizado, acredito”


O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade (PSB) participou nesta terça-feira (12) do lançamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na Paraíba, na capital João Pessoa, e ressaltou que acredita numa reação das verbas federais para que todos os compromissos sejam cumpridos nos próximos meses. 



"Como um bom paraibano e sertanejo fiquei feliz de presenciar três ministros anunciando grandes obras e conquistas emblemáticas para o nosso estado. Esperamos que tudo saia do papel e que o presidente Lula entenda a situação de cada prefeitura. O ministro Rui disse que o presidente vai conseguir resolver esses impasse financeiros que está tirando o nosso sono e de muitos que dependem das prefeituras do interior", conclui. 


PAC


O Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) na Paraíba, terá investimentos de R$ 36,8 bilhões em obras e serviços. O PAC é um novo programa de investimentos para colocar o Brasil em um novo patamar de desenvolvimento. Estão previstos R$ 1,7 trilhão em obras por todo o país.

Galeria de fotos
Prefeitura Municipal de Bernardino Batista - PB