Notícia

Bernardino Batista realiza 1° Conferência Municipal de Cultura

Publicado em 25/09/2023 às 10:51

Na tarde desta quinta-feira (21), foi realizada a 1ª Conferência Municipal de Cultura de Bernardino Batista, ato de parceria 

entre o poder público municipal, secretaria municipal de Cultura, colaboradores e distinta sociedade civil, representada pelas diversas manifestações artísticas e culturais da localidade. A missão foi potencializar a cultura como um processo social capaz de integrar a todos, fortalecer a democracia e construir um debate sobre sua importância diante de diversas esferas que compõe sua transversalidade. 


O evento que foi realizado no auditório da secretaria de educação, apresentou como tema central, “Democracia e Direito à Cultura”, momento oportuno para se colocar em pauta diversos aspectos que objetivam proporcionar o desenvolvimento da Cultura no nosso território.

O prefeito Aldo Andrade, a presidente da câmara, Eliete Silva, secretários a pessoas ligadas ao tema estiveram prestigiando o evento e falando sobre a importância da cultura e das ações públicas na área, como prioridades para a gestão pública nos municípios.

Galeria de fotos
Prefeitura Municipal de Bernardino Batista - PB