Prefeito Gervazio participa do encontro da FAMUP com parlamentares da bancada federal paraibana

Publicado em 05/04/2019 às 10:47

O encontro aconteceu no auditório do Hotel Nord Luxxor Tambaú, na Capital.

A Federação das Associações de Municípios da Paraíba (Famup) realizou nesta sexta-feira (5) reunião com parlamentares da bancada federal paraibana para discutir a pauta municipalista que se encontra em tramitação no Congresso e também as que estão judicializadas, a exemplo da ação que trata sobre os royalties do petróleo.

De acordo com os gestores, o encontro teve como objetivo aproximar as gestões municipais dos deputados e senadores, bem como a oportunidade de solicitar o apoio de todos para priorizar e aprovar as pautas de interesse dos municípios.

“Atualmente vivemos um momento financeiro de dificuldades e com muitas atribuições e sem os recursos suficientes para atender a população. Este momento constitui-se numa oportunidade de conversarmos com a bancada e ouvir dos nossos representantes seus posicionamentos em relação aos pleitos que serão apresentados”, afirmou Gervazio Gomes.

• famup.jpg
  • famup2.jpg