Festa e alegria marcam comemoração do Dia das Crianças em Bernardino Batista

Publicado em 16/10/2023 às 10:32

A festa em homenagem ao dia das crianças realizada pela  Prefeitura Municipal de Bernardino Batista na tarde desta quarta-feira (11) movimentou a cidade em um evento que foi realizado em praça onde foi montada uma grande estrutura para receber os pais e as crianças.

A festa, que já virou tradição na gestão Aldo Andrade, teve atrações que alegraram a criançada como,  show de músicas com vozes kids locais, Moniquinha Kids, brincadeiras com palhaços, show artístico, além de entrega de lanches,  presentes e todo um colorido especial que encantou a meninada e o público presente.

No local também foram montadas barracas, tendas e toda  estrutura com profissionais  para acomodar e dar segurança à  galerinha.

O prefeito Aldo Andrade esteve no evento o tempo todo, ao lado de vereadores e secretários municipais, oportunidade que falou do evento e garantiu que no próximo ano a festa será ainda maior.