Secretaria de Assistência social e pisada do sertão benefícia famílias de Bernardino Batista com projeto "Cestas Digitai

Publicado em 13/01/2022 às 10:12

Na tarde desta terça feira (11) a Associação cultural Pisada do Sertão em Parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania e a Prefeitura Municipal de Bernardino Batista, realizaram o recadastramento das Famílias Beneficiadas com o cartão social ( Cesta Básica Digital).

A ação contou com as presenças dos benefíciarios, famílias de baixa renda e em vulnerabilidade Social do município, previamente selecionadas pelo grupo da pisada do sertão, através do link de acesso.

O cartão da cesta básica digital é uma ação com recursos oriundos do instituto "Gerando Falcões' e contém uma quantia limite de 300 Reais que beneficiará, neste momento 60 famílias do município de Bernardino Batista,  para ser usado compra de gêneros Alimentícios.