Prefeito Aldo Andrade cumpre agenda em João Pessoa e trás boas notícias para Bernardino Batista

Publicado em 15/04/2021 às 15:09

O prefeito Aldo Andrade está em João Pessoa  capital do estado onde teve algumas audiências e reafirma parcerias para Bernardino Batista com vários segmentos do governo do estado.

Na tarde de terça feira (13) o encontro com a secretária adjunta da saúde Renata Nóbrega, foi intermediado pelo deputado estadual Wilson Filho e contou com a presença do vereador Cícero Paulo, onde Aldo Andrade encaminhou  a viabilização de recursos para a área no município serrano.
Aldo ainda reuniu com o secretário de Educação, Cláudio Furtado, onde fez vários encaminhamentos para a pasta, em destaque a conversa para formação do quadro completo da escola Nelson Batista Alves, que passa a funcionar em tempo integral, garantindo mais investimentos e melhor retorno educacional para os docentes batistenses.

A agenda do prefeito Aldo Andrade teve prosseguimento na quarta-feira (14) com alguns encontros já agendados previamente, inclusive com Ronaldo Guerra, chefe de gabinete do governador João Azevedo.