Mais um desafio é superado e Bernardino Batista segue na busca do Selo UNICEF

Publicado em 27/05/2020 às 12:01

Mais um desafio é superado e Bernardino Batista segue na busca do Selo UNICEF

Em setembro de 2019, durante a capacitação para mobilizadores dos NUCAS na Paraíba, a equipe de adolescentes do UNICEF criou e apresentou uma forma ainda mais divertida para engajar os núcleos de cidadania de adolescentes (NUCAs/JUVAs) na realização dos oito desafios propostos pela metodologia do Selo UNICEF, o #DesafioNUCA/JUVA, que consistia em uma certificação para os municípios que conseguissem concluir todos os desafios e postar na Plataforma Crescendo Juntos.

Diante do desafio, o Nuca de Bernardino Batista, que estava na execução das atividades, engajou-se ainda mais para acelerar a conclusão dos desafios em tempo hábil. Para isso foi necessário muito esforço e uma agenda de intensas atividades, envolvendo adolescentes, mobilizador e gestão municipal.

• desafio-selo-unicef-5ecd3606162dc.jpg