Luto: Morre ex vice-prefeito de Bernardino Batista e prefeito decreta luto oficial no município

Publicado em 18/02/2021 às 22:56

Luto: Morre ex vice-prefeito  de Bernardino Batista e prefeito decreta luto oficial no município
Ex vice-prefeito Antonio Estrela Abrantes faleceu aos 90  anos de idade.

Faleceu no final da tarde desta quinta-feira-feira (18), o ex vice-prefeito do município de Bernardino Batista, Antônio Estrela Abrantes, aos 90 anos de idade. Ele estava já com a saúde debilitada pela idade e, segundo informações já tinha passado mal ainda pela manhã, e vindo à óbito respectivamente ao final da tarde.
No decorrer de sua vida, Antônio Estrela participou dos diversos embates políticos da cidade e principalmente das movimentações para emancipação política de Bernardino Batista, sendo vice prefeito da cidade por dois mandatos e assumindo o comando do município interinamente (1996/2004) e ainda apoiando candidatos e defendendo políticas públicas para o município.
Em respeito ao falecimento de Antonio Estrela, o prefeito Aldo Andrade, decreta luto oficial de três dias nas repartições públicas municipais.

O corpo do ex vice prefeito está sendo velado em Bernardino Batista e o sepultamento previsto para as 18:00 hs da sexta feira no cemitério local.

DECRETO LUTO: https://www.bernardinobatista.pb.gov.br/public/portal/legislacao/decretos/decreto-no-0082021