Saúde de Bernardino Batista ganha nota 10 na opinião dos usuários, assegura Ouvidoria Municipal

por Evaldo Montes | Publicado em 17/09/2019 às 10:35

Na semana passada, em visita as secretárias do município, a Ouvidora de Bernardino Batista, Lidiane Abreu fez o recolhimento das demandas da população deixadas nas urnas, onde o cidadão pode se manifestar sobre o serviço prestado pelo poder público.
Juntamente com a coordenadora Simone, da UBS que funciona no centro da cidade, as demandas da saúde foram conhecidas para serem levadas ao conhecimento dos responsáveis.
Nas urnas distribuídas em locais estratégicos para dar voz ao povo, muitos elogios e notas 10 a equipe da secretaria e ao governo municipal, que tem investido maciçamente na área e no bom atendimento aos seus munícipes.
O QUE É OUVIDORIA:
Ouvidoria é um espaço que funciona como uma ponte entre a população e as instituições. É um serviço aberto ao cidadão para escutar as reivindicações, as denúncias, as sugestões e também os elogios referentes aos diversos serviços disponíveis à população.
O acesso a uma ouvidoria é permitido a qualquer cidadão que se sinta refém da ineficácia dos serviços prestados à sociedade. A ouvidoria deve ser acionada quando o cidadão não se sentir totalmente atendido, em seus direitos, por outros canais disponíveis às suas reivindicações.
  • ouv.jpg
  • ouv1.jpg