Com presença do prefeito e vice, sessão ordinária é realizada na câmara de Bernardino Batista

Publicado em 19/03/2021 às 08:35

Sob o comando do presidente Raimundo Bila, a Câmara municipal de Bernardino Batista realizou, na noite desta quinta-feira (18), mais uma sessão ordinária do bienio. A sessão teve como objetivo debater as problemáticas, apreciar projetos e requerimentos, tempo em que os parlamentares apresentaram suas preocupações com o atual momento da crise financeira,  sanitaria e de saúde causada pela Pândemia do novo corona vírus.
A sessão apreciou 02 projetos de lei de autoria do poder executivo, que foram aprovados pela casa:

- PROJETO DE LEI 009/2021: QUE AUTORIZA O MUNICÍPIO A ADERIR AO CONSÓRCIO PARA AQUISIÇÃO DE VACINAS CONTRA A COVID 19

- PROJETO DE LEI Nº 010 / 2021: ESTABELECE AS IGREJAS, OS TEMPLOS RELIGIOSOS DE QUALQUER CULTO COMO ATIVIDADE
ESSENCIAL NO MUNICÍPIO.

Além de 02 requerimentos de autoria da vereadora Eliete Silva, lider do governo na casa, foram aprovados:
* Reforma do cemitério público municipal
* Reforma banheiro público sede do município.
A sessão legislativa foi restrita aos parlamentares e contou com as presenças do prefeito Aldo Andrade e do vice prefeito Matheus Gomes. A sessão contou também com rigorosa observação e obediência as recomendações sanitárias e de saúde em tempos de Pândemia como distanciamento social,uso de máscaras e higienização.
O ato também foi transmitido pelas redes sociais da Câmara Municipal  e foi analizada como positiva pelo presidente, Raimundo Bila que mais uma vez destacou as presenças do prefeito e vice prefeito do município.
Raimundo Bila têm recebido várias mensagens e felicitações pela forma zelosa que  vêm conduzindo os trabalhos na casa e pela força de articulação e diálogo com os parlamentares e com o povo batistense.

file:///C:/Users/Evaldo/Downloads/009-PROJETO%20DE%20LEI%20%20CONSORCIO%20PARA%20ADQUIRIR%20VACINAS.pdf

file:///C:/Users/Evaldo/Downloads/010-PROJETO%20DE%20LEI%20IGREJAS%20E%20TEMPLOS%20RELIGIOSOS%20COMO%20SERVI%C3%87O%20ESSENCIAL.pdf

Pancada de chuva a tarde