Após pagar metade do 13º, prefeito Gervazio antecipa folha de pagamento do mes de junho para esta terça feira (18)

por Evaldo Montes | Publicado em 15/06/2019 às 11:40

Os servidores da Prefeitura Municipal de Bernardino Batista terão o pagamento dos salários, referentes ao mês de junho, antecipado para esta segunda feira (18), conforme calendário de pagamentos dos salários dentro do mês trabalhado já seguido desde a 1ª gestão do Prefeito Gervazio Gomes.

O anuncio da antecipação dos pagamentos de salários e encargos ocorreu ainda no mês de maio, quando em entrevista coletiva concedida a imprensa, Gervazio Gomes também anunciou e já realizou a antecipação do pagamento de 50% do 13º salário do ano de 2019 desde o dia 10/06, poucos dias depois de pagar a folha salarial de maio.

Em tempo: o pagamento antecipado para o dia 18/06 é uma forma de garantir que os servidores públicos municipais possam brincar as festividades juninas com o dinheiro no bolso, sobretudo nas festividades do tradicional “Forropad 2019”.

Segundo o prefeito Gervazio Gomes, a quitação da folha dos servidores sempre ocorre dentro do mês trabalhado, e este pagamento foi antecipado, com o objetivo de beneficiar centenas de pais de famílias. “Além do que, é uma forma direta de injetar um volume significativo de dinheiro no comércio e nas áreas de serviços, o que promove um forte aquecimento na economia local”, garantiu o prefeito.

As transferências bancarias estarão sendo realizadas já na segunda feira (18) para o Banco do Brasil e de acordo com as normas da própria instituição, já estarão a disposição para saques.