Editais

Crianças e adolescentes participam de solenidade da abertura de oficinas no município

Publicado em 05/04/2022 às 16:40
Bernardino Batista, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania realiza solenidade de abertura de oficinas para Crianças e Adolescentes atendidos no Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV

Na última semana, crianças e adolescentes beneficiadas Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) de Bernardino Batista PB, participaram da solenidade de abertura das Oficinas que serão desenvolvidas no município durante o ano de 2022.
O SCFV trabalha inúmeras oficinas com essas crianças, oportunizando para as mesmas inúmeras atividades esportivas, músicais, orientação pedagógica, leituras entre outras.
O evento contou na oportunidade com as presenças da Psicologa do CRAS, Beatriz Batista e a coordenadora Aurineide Alves, conselheiros tutelares, além de representantes da Secretaria de Educação e a equipe do SCFV coordenada por Jonaclezio Alexandre.
A Secretária de Assistência Social e Cidadania Maria de Fátima, ressaltou importância do Serviço de Convivência para a transformação de vida das crianças e adolescentes batistense.
O evento contou com a sequinte programação:

Dia 30/03 - Distrito Antônio Paulo
Dia 31/03 - Sítio Capoeiras
Dia 01/04 - Sítio Juá

Na oportunidade foram apresentadas as oficinas que serão ofertadas e os oficineiros que conduzirão as mesmas.