BERNARDINO BATISTA ZERA CASOS DE COVID-19

Publicado em 10/08/2021 às 11:55

A secretaria municipal de saúde de Bernardino Batista vem com alegria informar a população do alívio que tivemos nesta terça-feira, após a publicação do Boletim Epidemiológico.

O Município zerou o número de casos de Covid-19, nesta primeira semana de agosto não tivemos nenhuma notificação, a equipe vinha monitorando apenas um caso suspeito que foi descartado como negativo após realizar teste na noite desta última segunda feira.

Os dados confirmam a tendência de declínio no número de casos e comprovam que a Campanha de Vacinação Contra a COVID 19, somando-se a um conjunto de ações que Vigilância Sanitária, tem desencadeado e estão trazendo resultados positivos.

A Secretaria de Saúde faz um agradecimento a todos os profissionais que estão nesta luta para combater os efeitos da pandemia, e pede a consciência e colaboração de toda a população batistensse, que continuem seguindo os protocolos de proteção para que possamos manter nossa cidade sem registro de novos casos da doença, e alerta para importância da Vacinação. Continuemos vigilantes.