Secretaria Municipal de Saúde divulga boletim epidemiológico do coronavírus desta quinta-feira

Publicado em 13/08/2020 às 17:24

A Secretaria Municipal de Saúde de Bernardino Batista divulgou nesta quinta-feira (13), o boletim epidemiológico do novo coronavírus (Covid-19).

Segundo a Secretaria,  o município está com sete casos confirmados da doença, com seis já recuperados e apenas um em tratamento.

O boletim desta quinta-feira também contabiliza três casos suspeitos, 69 descartados e nenhum óbito causado pela Covid-19 no município.

A Secretaria continuará monitorando a situação do município e seguirá atualizando as informações ao público, alertando para a importância de manter-se em isolamento social e tomar os cuidados necessários seguindo as recomendações das entidades sanitárias e de saúde.