Famílias são beneficiadas com produtos da agricultura familiar em Bernardino Batista

Publicado em 13/05/2020 às 10:05

A Prefeitura de Bernardino Batista através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o Governo da Paraíba, distribuiu as doações de produtos alimentícios oriundos da agricultura familiar, recebidas do governo estadual,  as famílias contempladas pela ação são as beneficiárias do Programa Criança Feliz e participantes do  Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos no município.
Segundo a Secretária de Assistência Social e Cidadania, o município conseguiu essa doação através da Secretaria Executiva de Economia Solidária, vinculada à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano. Os produtos recebidos totalizam em  1.500 kg, distribuídos entre banana, batata, Jerimum, mamão, inhame para assim ajudar as famílias nesse momento de pandemia. Foram  contempladas em média 240 famílias.