Vigilância epidemiológica de Bernardino Batista inicia trabalhos de combate ao mosquito Aedes Aegypti

por Publicado em 07/03/2017 às 19:33

A Vigilância Epidemiológica do Município de Bernardino Batista iniciou os trabalhos de Fumacê com o intuito de combater e erradicar o mosquito Aedes Aegypti minimizando assim o adoecimento da população. Os trabalhos já foram iniciados com a orientação e elaboração de estratégias para este empreendimento que visa o bem estar dos munícipes.Para tanto também, foi pedido pela coordenadora de Vigilância Epidemiológica e estratégia de Saúde  Simone Estrela  e pelos profissionais  a colaboração da população para eliminar os depósitos de água parada e possíveis focos para juntos promover a saúde e o bem estar do município.