Torneio de voley masculino movimenta tarde esportiva em Bernardino Batista

Publicado em 04/10/2021 às 07:38

Nesse domingo, (03) aconteceu a grande torneio de voley  masculino de Bernardino Batista.
O evento, realizado no ginásio "Dewilhes Cruz" e contou com as presenças de 07 equipes convidadas das cidades de Uiraúna, Cajazeiras, Alexandria, Poço José de Moura e Bernardino Batista.
O título ficou com a equipe de Cajazeiras/PB  que levou a quantia de R$ 200,00 mais troféu e medalhas, após vencer por 03 X 00 a equipe de Alexandria/RN que com o segundo lugar levou R$ 100,00 mais troféus e medalhas e uma grande disputa em quadra.
A organização e realização do evento foi patrocinado pela prefeitura através da Secretária Municipal de Esportes, oportunidade em que o secretário  Vandeberk Viana agradeceu e demonstrou o contentamento pelo retorno das atividades esportivas a nivel regional, após a longa parada devido a pandemia.
O prefeito Aldo Andrade esteve presente prestigiando o evento e afirmou a manutenção do compromisso em investir no esporte do município de Bernardino Batista.