Secretária municipal de agricultura anuncia cadastro para corte de terra para 2024 em Bernardino Batista

Publicado em 06/12/2023 às 19:34

A Prefeitura Municipal de Bernardino Batista, por meio da Secretaria de Agricultura comunica a abertura do cadastro para o serviço de corte de terra destinado aos agricultores do município. Essa iniciativa visa proporcionar o suporte essencial aos produtores rurais, impulsionando o desenvolvimento da agricultura local.

Passo Fundamental para o Desenvolvimento Agrícola

O cadastro para o corte de terra é um passo fundamental para garantir o apoio necessário aos agricultores de Bernardino Batista. Ao simplificar o processo de inscrição, a Prefeitura busca facilitar o acesso dos agricultores aos serviços essenciais, promovendo a eficiência na produção agrícola e contribuindo para o crescimento sustentável do município.

A Prefeitura reforça o seu compromisso em oferecer suporte e incentivos aos agricultores locais. Ao fortalecer a produção agrícola, o município não apenas contribui para a segurança alimentar, mas também fomenta o crescimento econômico sustentável. O corte de terra é uma parte integral desse processo, e a abertura do cadastro é mais uma medida concreta para impulsionar o setor agrícola.