Secretaria de Assistência social presta contas no plenário da Câmara de Bernardino Batista

Publicado em 10/05/2021 às 19:00

A sessão contou com a apreciação de 2 (dois) projetos do poder executivo de caráter de urgência um para a desapropriação de umt erreno para ampliação do cemitério.

A Câmara Municipal de Bernardino Batista se reuniu na noite de quinta-feira (06) para a décima primeira sessão do primeiro período legislativo do ano de 2021.

Os parlamentares estiveram presentes ao ato, que mais uma vez foi comandado pelo presidente da casa Raimundo Bila Viana.

A sessão contou com a apreciação de 2 (dois) projetos do poder executivo de caráter de urgência um para a desapropriação de um terreno para ampliação do cemitério, além de um outro para criar um crédito especial para a ampliação do cemitério.

O vereador Raimundo Bila apresentou 04 requerimentos solicitando:

- Calçamento de forma de urgência na vila Egidio

- Sbstituição da encanação da água da residência do Sr Nem Gaspar até Chico de Bilica.

- Ampliação da lavanderia com disponibilização de máquina de lavar e produtos para a lavagem de roupas.

- Reajuste da insalubridade para os Garis de 20% para 40%.

Ainda durante a sessão, o presidente Raimundo Bila concedeu espaço para que a representante da secretaria de assistência social, a assistente Elielza Gabriel usasse a tribuna da casa para fazer a prestação de contas dos 4 meses de sua gestão na edilidade.

A sessão foi transmitida pelas redes sociais oficiais da Câmara Municipal, ao tempo que segue a preocupação dos parlamentares no concernente aos cuidados e orientações sanitárias e de saúde.