SECRETARIA DE AGRICULTURA DA CIDADE DE BERNADINHO BATISTA INICIA CORTE DE TERRA.

por joao andrade Publicado em 06/01/2015 às 15:13

As primeiras chuvas caíram no município e o prefeito, Gervásio Gomes, preocupado com a situação dos pequenos agricultores do município se reuniu com o secretário de Agricultura e meio ambiente,  juntos definiram e determinaram o início dos cortes de terra. A ordem do prefeito é atender todos os pequenos e médios agricultores do município, como forma de incrementar a atividade agrícola e assim aumentar a produção agrícola do município.  Segundo o prefeito Gervasio Gomes, “esse é o período apropriado para iniciar o corte de terras, principalmente para aproveitar as primeiras chuvas caídas em nosso solo. Se o nosso sertão enfrenta períodos escassos de chuvas, o importante é aproveitarmos o início desse inverno, mesmo que ele não nos pareça intenso e ideal”.