Notícia

RESULTADO FINAL DOS INSCRITOS NA LEI ALDIR BLANC, EDITAL N.º 01/2021 DO MUNICIPIO DE BERNARDINO BATISTA

Publicado em 25/11/2021 às 10:06

O município de Bernardino Batista, torna público o resultado final dos artistas selecionados no edital n.º 01/2021 dos ARTISTA BATISTENSES, que prevê o reconhecimento e premiação para os artistas formal ou informal, com natureza ou finalidade cultural no município de Bernardino Batista-PB, que desenvolva atividades de economia criativa; de economia solidária; de produções audiovisuais; de manifestações culturais; atividades artísticas e culturais, que possam ser transmitidas pela internet ou disponibilizadas por meio de redes sociais e outras plataformas digitais de acordo o art. 2º, III, da Lei nº 14.017/2020. 

 O resultado final, já se encontra publicado nos diários de grande circulação. Bem como, exposto no site institucional da prefeitura municipal, conforme link abaixo, bem como no mural do Departamento de Cultura e Turismo do município a disposição dos interessados. 

Os selecionados deverão comparecer impreterivelmente entre os dias 23 a 24 do corrente mês e ano, no Departamento de Cultura e Turismo do município para apresentarem seus projetos, de acordo ao anexo V do edital nos horários de 8h a 12h e de 14 às 17h.

CLIQUE AQUI - EDITAL
Prefeitura Municipal de Bernardino Batista - PB