RESULTADO PRELIMINAR DOS INSCRITOS NA LEI ALDIR BLANC, CONFORME O EDITAL N.º 01/2021 DO MUNICIPIO DE BERNARDINO BATISTA

Publicado em 18/11/2021 às 18:53

Membros da Comissão de Fiscalização e Acompanhamento da Lei Aldir Blanc do município de Bernardino Batista, estiveram reunidos para analisar as inscrições recebidos do edital n.º 01/2021 que prevê o reconhecimento e premiação de 31 (trinta e um) artistas individuais e 4 (quatro) coletividades, formal ou informal, com natureza ou finalidade cultura

As inscrições estiveram abertas entre os dias 30 de setembro de 2021 a 13 de outubro de 2021, em torno de 40 (quarenta) artistas do município de Bernardino Batista compareceram no Serviço de Convivência e Fortalecimentos de Vínculos na Sala da Cultura, para realizarem suas inscrições.

O resultado preliminar, encontra-se publicado no diário oficial do município, no site institucional da prefeitura municipal, conforme link abaixo, bem como no mural do Departamento de Cultura e Turismo do município, a disposição de todos, nos horários de 8h a 12h e de 14 às 17h.

É de total importância que os candidatos acompanhem os prazos, para recorrerem com os seus recursos. Os mesmos deverão ser protocolados conforme o anexo IV do edital, no Departamento de Cultura deste município nos horários de 8h as 12h e de 14 às 17h de segunda a sexta feira, exceto feriados.

Resultado do edital: