Prefeitura realiza Novembro Azul em Bernardino Batista

por João Andrade Publicado em 19/11/2015 às 08:00

Nessa ultima sexta-feira (20) dentro da campanha da saúde do homem, a prefeitura realizou  uma sessão especial na auditória Maria Batista Alves, Câmara de vereadores, com a participação do médico urologista, Paulo Gonçalves.
No dia 23, e enfermeira Albânia Maria conduziu uma palestra educativa na Unidade Básica de Saúde Nossa Senhora dos Milagres, na Vila Egídio.
A prefeitura também está ofertando exames gratuitos aos homens que desejam cuidar da saúde e prevenir doenças.

O Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada no mês de novembro, dirigida à sociedade e, em especial, aos homens, para conscientização a respeito de doenças masculinas, com ênfase na prevenção e no diagnóstico precoce do câncer de próstata.

Estiveram presentes todos os vereadores, prefeito Gervázio Gomes, vice  prefeito, secretários municipais, padre Mendes, além de mais de duzentos  homens que se fizeram presentes