PREFEITURA MUNICIPAL DE BERNARDINO BATISTA/PB, ABRE INSCRIÇÕES DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

por joao andrade Publicado em 08/01/2015 às 19:17

O Prefeito Constitucional do município de Bernardino Batista, Estado da Paraíba, o Senhor Gervázio Gomes dos Santos, em uso de suas atribuições e da competência que lhe foi outorgada através da Lei nº 468, de 10 de fevereiro de 2014, torna pública a abertura das inscrições e estabelece normas relativas à realização de Processo Seletivo Simplificado mediante Contrato com a ITALES CONSULTORIA e PROJETOS. O Processo Seletivo Simplificado é destinado a selecionar candidatos para contratação temporária de pessoal por excepcional interesse público para os cargos vagos existentes no Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Bernardino Batista/PB, e será realizado nos termos da Lei Federal nº 8.745, de 09 de dezembro de 1993 e da Lei Municipal Nº 468, de 10 de fevereiro de 2014, que dispõe sobre a contratação por tempo determinado para atender necessidade temporária de excepcional interesse público, e suas alterações posteriores.O candidato interessado deverá preencher uma ficha de inscrição, e apresentar na sede da Prefeitura Municipal de Bernardino Batista/PB, os seguintes documentos:
  • Ficha de inscrição completamente preenchida;
  • Cópia do Registro Geral (RG);
  • Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Cópia do Título Eleitoral;
  • Comprovante de quitação eleitoral;
  • Comprovante de residência;
  • Uma foto colorida 3x4.
O período de inscrição será entre os dias 11 a 17 de fevereiro de 2014, nos horários de 8h às 11h e 14h às 17h. Será isenta a taxa de inscrição para qualquer candidato que se inscrever neste Processo Seletivo Simplificado.Veja aqui o Edital do Processo Seletivo Simplificado:EDITAL Nº 001/2014Faça aqui sua inscrição:FICHA DE INSCRIÇÃOCOMENTE: