Prefeitura mantém a sequência mensal de entrega de cestas básicas às famílias carentes do município.

Publicado em 07/12/2021 às 08:56

Neste início de semana, a Secretária de Ação Social e Cidadania, Gláucia Egídio juntamente com o gestor municipal de Bernardino Batista, Aldo Andrade, iniciaram mais uma ação mensal de entrega de aproximadamente quatrocentas(400) cestas básicas às famílias carentes das comunidades de Juá, Capoeiras e Distrito Antônio Paulo, do município batistense, seguindo o cronograma mensal das atividades no município.

Na segunda-feira, (06), foram entregues aos moradores das comunidades de Juá, Capoeiras e Antonio Paulo e na terça feira (07) as comunidades de  Vila Egídio, Ponta da Serra, Barbosa,   Bulandeira, Mariano,  Cafundó, Ramada,   Cosme de Brito, Cacimbas, Boré, Baixio e agendado para o Quarta feira (07) a sede do município.

A entrega é feita a cerca de quatrocentas famílias carentes cadastradas em programas sociais da zona urbana e rural do município de Bernardino Batista.

Conforme o gestor municipal, a doação dessas cestas básicas é uma meta direcionada para as pessoas mais carentes do município e que continuarão sendo entregues mensalmente aos moradores necessitados do município.
A ação está seguindo todos os protocolos de saúde e segurança, pois é importante para as famílias devido a esse momento de pandemia da Covid-19.