Prefeitura inicia matrículas da rede municipal em Bernardino Batista

por Assessoria Publicado em 04/01/2023 às 21:24

A Secretaria de Educação de Bernardino Batista comunica aos senhores pais ou responsáveis que as matrículas para o ano letivo de 2023 estarão abertas até o dia 04 de fevereiro para o ensino infantil, ensino fundamental e educação de jovens e adultos da rede municipal de ensino.

As matrículas serão ofertadas para os estudantes novatos e veteranos nas escolas municipais, sendo necessário levar a seguinte documentação: Registro de Nascimento, Cartão do SUS, NIS, CPF e RG.

Para atender melhor aos estudantes do município, as escolas contam com uma equipe de profissionais capacitados e professores qualificados.

Também oferecem merenda escolar de qualidade com um cardápio elaborado por uma nutricionista, atendimento psicológico educacional e diversos projetos educacionais. Além disso, a prefeitura vem investindo na extrutura das escolas com reformas, ampliações e climatização das salas de aulas.

Não perca a chance de matricular o seu filho para o ano letivo de 2023. Procure a Escola Municipal mais próximo.