Prefeitura de Bernardino vai realizar a recuperação das estradas vicinais

Publicado em 19/05/2023 às 16:36

A Prefeitura Municipal de Bernardino Batista publicou aviso de licitação para contratação de empresa para realizar a recuperação e manutenção das estradas que ligam a zona rural com a sede.

O aviso foi publicado no dia 18 de maio. O valor investido será em torno de R$ 300 mil.

O prefeito, Aldo Andrade ressaltou a importância desta obra que irá proporcionar conforto aos moradores da zona rural que precisam diariamente se deslocar para a cidade.

AVISO DE LICITAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS Nº 00004/2023

OBJETO: Contratação de empresa para execução de obra de adequação de estradas vicinais, no município de Bernardino Batista. Data e Local: 06 de Junho de 2023 às 09:00 horas, na sala de Reuniões da CPL, Rua Raimundo Barbosa de Oliveira, s/n - Centro - Bernardino Batista/PB. O edital está disponível no Portal Oficial do Município: http:// www.bernardinobatista.pb.gov.br/licitacoes e no Mural de Licitação no Portal do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba: tramita.tce.pb.gov.br/tramita/pages/main.jsf.

Bernardino Batista-PB, 18 de Maio de 2023.

ANTÔNIO DUARTE DE LIMA

Presidente da CPL