PREFEITURA DE BERNARDINO INICIA ANO LETIVO COM ENTREGA DE KITS

por joao andrade Publicado em 17/02/2016 às 13:49

A Prefeitura de Bernardino Batista abriu o ano letivo nas escolas municipais na segunda-feira (15/FEV). No evento estava presente a secretária de Educação Josielma Nunes, a diretora da Escola José Batista, Suzana, Joana Dark coordenadora, além de professores da rede municipal de ensino. Os alunos receberam o kit escolar com: bolsa, caderno capa dura (15 matérias), lápis, borracha, apontador, régua e cola. vale salientar que Nos dias 11 e 12 de fevereiro ocorreu o Encontro Pedagógico da rede de educação do município de Bernardino Batista com o tema: Discutindo a BNCC: por uma educação com equidade.No dia 11 ocorreu a abertura com os profissionais do magistério, contando com a participação da Professora Mestre Elisieth Anacleto. O Encontro Pedagógico resultou em momentos de consideráveis reflexões sobre a realidade da educação do município, estudo da Base Nacional Comum Curricular, planejando as atividade para o início do ano letivo 2016.Nos dias 11 e 12 de fevereiro ocorreu o Encontro Pedagógico da rede de educação do município de Bernardino Batista com o tema: Discutindo a BNCC: por uma educação com equidade.No dia 11 ocorreu a abertura com os profissionais do magistério, contando com a participação da Professora Mestre Elisieth Anacleto. O Encontro Pedagógico resultou em momentos de consideráveis reflexões sobre a realidade da educação do município, estudo da Base Nacional Comum Curricular, planejando as atividade para o início do ano letivo 2016.