PREFEITURA DE BERNARDINO BATISTA É RECONHECIDA PELO SEBRAE NA CAPITAL DO ESTADO

Publicado em 22/04/2024 às 22:20

Nesta quinta-feira (18/04), em João Pessoa, ocorreu a solenidade de entrega do prêmio Prefeitura Empreendedora, ação promovida pelo Sebrae em reconhecimento aos municípios que desenvolveram projetos que uniram políticas públicas e empreendedorismo. A cidade de Bernardino Batista recebe o 2° Lugar na categoria simplificação e fomento ao empreendedorismo com o projeto: “A força dos pequenos negócios”. O projeto foi elaborado pela Agente de desenvolvimento Lindyjane Silva, o procurador geral do município Geraldo Rocha Dantas Neto, em parceria com o secretário de administração Mateus Ribeiro e com o prefeito constitucional Aldo Andrade. Em anos anteriores a Sala do empreendedor de Bernardino Batista foi premiada em outras modalidades, em 2019 práticas inspiradoras, em 2023 ouro em referência em atendimento. O projeto inscrito abordou as práticas da gestão para fortalecimento econômico, dando suporte ao empreendedorismo local, fortalecendo a economia do município.