Prefeitura de Bernardino Batista distribui kits do PAA-Emergencial para famílias do município

Publicado em 30/07/2021 às 23:55

Nessa sexta-feira (30)) a Prefeitura Municipal de Bernardino Batista fez a distribuição de kits de gêneros alimentícios do PAA – Emergencial para famílias da zona rural e urbana da cidade.

A ação beneficiou varias famílias do município, garantindo alimentos frescos e de qualidade, essenciais para a segurança alimentar e também nutricional da população Batistense.

Os alimentos são de origem da agricultura familiar e  foram doados ao município por meio da parceria com a Secretaria Executiva de Segurança Alimentar e Economia Solidária ( SESAES), vinculada à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Humano ( SEDH), tendo apoio direto dos secretários Tibério Limeira e Roseana Meira, além do gerente executivo Marcelo Melo.

O prefeito Aldo Andrade esteve recentemente visitando a secretaria em João Pessoa para solicitar a atenção do programa para o município,  A secretária de Assistência Social e cidadania, Gláucia Egídio acompanha a logística de todo o processo e  destaca a importância da parceria com o Governo do Estado, em especial o PAA, para garantir que alimentos possam chegar à mesa daqueles que mais precisam.