Prefeitura de Bernardino Batista disponibiliza estrutura para visitantes no cemitério local

Publicado em 02/11/2021 às 15:50

O dia de finados é um dos mais importantes do calendário cristão pois é o dia em que familiares visitam os amigos e entes queridos que já partiram, e em respeito e apoio aos familiares batistenses, a prefeitura fez um trabalho de limpeza e organização no cemitério Nossa Senhora dos Milagres da Vila Egídio. Além de preparar toda uma estrutura de segurança e atendimento de saúde aos visitantes.

Com  o apoio da secretaria de saúde e demais secretarias municipais, que montaram tendas, com cafézinho, água e ofertando também através de uma profissional da saúde aferição da pressão arterial, temperatura e ainda na distribuição de máscara e higienização das  mãos com álcool 70%.

A prefeitura, além de montar a estrutura, mantém o esquema de orientação e cuidados dos munícipes em tempos de pandemia do novo corona vírus no município.