Prefeitura de Bernardino Batista diploma e empossa novos conselheiros tutelares

Publicado em 11/01/2024 às 10:54

A Prefeitura de Bernardino Batista, através do ConselhoMunicipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA, realizou na tarde desta quarta-feira (10) a solenidade de diplomação e posse dos novos Conselheiros Tutelares do município eleitos para a gestão 2024/2028.

O evento, que aconteceu no auditório da secretaria de educação e contou com a presença das autoridades locais, representantes da sociedade civil e familiares dos empossados.

A cerimônia de posse é o momento em que esses profissionais assumem o compromisso de zelar pelo bem-estar e proteção das crianças e adolescentes do município.

O evento de posse foi o momento de destacar a importância do trabalho dos Conselheiros Tutelares e reforçar o compromisso da gestão municipal em proporcionar condições adequadas para que desempenhem suas funções de forma eficaz.