Prefeitura de Bernardino Batista continua com as doações mensais de feiras ás família vulneráveis do município

Publicado em 18/02/2022 às 10:37

A Secretaria de Ação Social e Cidadania de Bernardino Batista iniciou mais uma ação mensal de entrega de aproximadamente quatrocentas cestas básicas para famílias carentes de várias comunidades e sede do município.

As localidades beneficiadas são: Juá, Capoeiras, Distrito Antônio Paulo, Barbosa, Cafundó, Ramada, Boré, Baixio, Bulandeira, Mariano, Cosmo de Brito, cacimbas, Vila Egídio, Ponta da Serra, além da sede do município.

A entrega é feita a cerca de quatrocentas famílias carentes cadastradas em programas sociais da zona urbana e rural do município.

Conforme o prefeito Aldo Andrade, a doação dessas cestas básicas é uma meta direcionada para as pessoas mais carentes, com recursos próprios do município, e que continuarão sendo entregues mensalmente aos moradores necessitados.

A ação acompanhada e gerenciada pela secretaria Maria de Fátima, está seguindo todos os protocolos de saúde e segurança, pois é importante também destacar os cuidados durante este tempo de pandemia.