PREFEITURA COMEMORA DIA INTERNACIONAL DA MULHER EM BERNARDINO

por joao andrade Publicado em 09/03/2016 às 12:16

A comemoração do Dia Internacional da Mulher em Bernardino Batista, nesse de ia 8 de março, contou com a participação de muitas mulheres ao lado da primeira-dama, Solange Dário. A prefeitura um dia de eventos especiais para as mulheres com: atividades físicas, café da manhã, palestra, exposição, entre outros que fizeram parte da programação.   Os eventos foram voltados para a saúde e foram organizados pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), juntamente com a Secretaria de Assistência Social e Saúde. - 7h00 da manhã houve uma caminhada, saindo da Academia de Saúde e encerrando no Mercado Público.

- 8h30 as mulheres participantes fizeram um pit stop para um café da manhã especial.

- 9h00 o professor de Educação Física Francisco e a fisioterapeuta Aclenielle orientaram as participantes em uma série de exercícios importantes para a saúde feminina.

- 10h00 foi o momento de aperfeiçoar os conhecimentos sobre a saúde da mulher com uma palestra com a enfermeira Albânia, e em seguida conhecer uma importante exposição sobre as doenças transmitidas pelo mosquito Aedes Aegypti com o supervisor Aragão. O evento contou com a participação da primeira-dama, Solange Dário; o secretário da Assistência Social, Nilton Batista; a secretaria de Saúde, Laís Andrade; a secretária de Educação, Josielma Nunes; as vereadoras Eliete Silva e Alcineide Egídio; além de outras autoridades do município.