Prefeito Aldo Andrade se reúne com Efraim Filho e discute emendas para Bernardino Batista

Publicado em 12/05/2021 às 08:14

O valor dos recursos serão oriundos das emendas do orçamento da cota do parlamentar e serão divulgados em breve.

Ainda na capital federal, cumprindo agenda oficial, o prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade esteve reunido com o deputado federal, Efraim Filho, que ja havia garantindo empenho de esforço na tarefa de conseguir atender as reivindicações do prefeito e se colocou à disposição para ajudar no que for necessário para o sucesso da atual administração do município serrano nas áreas de infraestrutura, saúde e educação.

Aldo Andrade já esteve presente em conversas anteriores com o parlamentar, a aliança de trabalho em prol da cidade de Bernardino Batista está sendo consolidada e o município, que vive dias de lua de mel administrativa, terá mais motivos para festejar.

Aldo Andrade está com uma intensa agenda para ser cumprida durante o restante da semana na capital federal  e já faz um balanço  positivo de todo esforço empreendido nesta viagem.