Prefeito Aldo Andrade reivindica obras e ações durante audiência com o senador Veneziano Vital

por Assessoria Publicado em 30/03/2023 às 09:20

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade encontra-se na capital federal, Brasília onde participa da Marcha dos Prefeitos e cumpre extensa agenda junto aos órgãos do governo federal e com senadores e deputados aliados, visando conseguir recursos para obras e ações para seu município.

Entre outras audiências, Aldo Andrade esteve com o senador Veneziano Vital. No encontro o gestor batistense foi muito bem recepcionado. O prefeito levou uma série de reivindicações ao senador, que recebeu os pleitos e sinalizou que irá trabalhar para atender as solicitações levadas até ele, o mais rápido possível.

Aldo Andrade recebeu do senador a garantia de liberação de recursos para atender os pleitos, levando assim, melhorias para a população de Bernardino Batista.