Prefeito Aldo Andrade, realiza várias ações na solenidade de retorno as aula presenciais de Bernardino Batista

Publicado em 22/02/2022 às 12:26

Em solenidade realizada na manhã dessa segunda-feira, (21), o prefeito, Aldo Andrade, esteve acompanhando a solenidade de retorno as aulas presenciais do município de Bernardino Batista.

O evento que foi realizado pela Secretaria de Educação do município, na sede da escola municipal José Batista de Sousa, contou as presenças do Secretário de Educação – Glício Freire, da Secretária de Assistência Social – Maria de Fátima (Pretinha), Secretário de Esporte – Wandberk Viana, além dos vereadores Gilberto Egídio, Eliete Silva e Dão Cabeleireiro.

Na solenidade o prefeito falou dos inúmeros investimentos feitos no município, oportunidade que foram entregues os kits escolares par os alunos matriculados nos educandários batistenses. Na oportunidade também foi realizado o sorteio de brindes para a chamada matrícula premiada. Entre os prêmios sorteados: uma mochila e um celular de última geração.

Na ocasião, o prefeito, Aldo Andrade, entregou um novo Laboratório de Informática da unidade educacional, como também, inaugurou a Usina fotovoltaica e que serão gerados 100 quilowatts de energia sustentável, para manter o funcionamento dos prédios públicos do município. Outras ações também foram anunciadas e entregues pelo prefeito Aldo Andrade, como o novo Sistema de monitoramento por câmeras de segurança em alta definição, dando mais segurança e garantindo a tranquilidade de pais e alunos matriculados da escola.

Em seu discurso, o prefeito Aldo Andrade falou da importância dos investimento na educação, das formas utilizadas no ensino remoto no período da pandemia e dos desafios em manter a evolução da educação, para que consiga continuar atingindo o números expressivos no município de Bernardino Batista.