Prefeito Aldo Andrade participa de debate de carnaval e entrega 05 novos veículos em Bernardino Batista

Publicado em 14/02/2024 às 18:36

Na tarde Desta segunda-feira de carnaval (12), o prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade participou de um debate de carnaval, realizado pela rádio Mais FM 100.1, oportunidade em que fez um balanço das ações administrativas de seu mandato na terra do caju.

O programa de rádio foi realizado na “praça do Caju”, centro do município e contou com as presenças do vice-prefeito, Matheus Gomes, vereadores, secretários, os ex-prefeitos Gervázio Gomes e Assis Gomes, lideranças políticas locais, além dos deputados, Wilson Santiago e Chico Mendes, radialistas, membros da imprensa e população, que também participaram do momento de confraternização e de festividades carnavalesca.

Ao final do debate, o prefeito Aldo Andrade entregou oficialmente 05 novos veículos 0KM que reforçarão o time do transporte das secretarias de saúde, educação e infraestrutura que passam a contar com mas 02 Vans e 02 Spin e 01 Retro escavadeira, sendo que 04 veículos foram adquiridos com recursos próprios do município e 01 conquistado através do senador Efraim Filho, ampliando e facilitando o atendimento à população batistense.

Ao final Aldo Andrade agradeceu a presença de todos e confirmou o zelo com os recursos públicos “ principal fator que possibilitou a entrega de mais estes veículos, que juntos somam a quantia de aproximadamente R$1.500.000,00 (Hum milhão e quinhentos mil reais), para dar mais conforto e dignidade ao nosso povo”, finalizou o gestor Batistense.