Prefeito Aldo Andrade cumpre agenda e acelera projetos no FNDE em Brasília

Publicado em 15/02/2022 às 16:54

O prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade, já está em território da capital federal, Brasília, e desde as primeiras horas da manhã desta terça-feira (15) começou a peregrinação aos gabinetes, órgãos e autarquias federais, viabilizando e dando andamento, resolvendo pendências finais para que os recursos federais cheguem município de Bernardino Batista.

O gestor da cidade serrana esteve na sede do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) e ao lado de demais colegas gestores conseguiu dar andamento e sanar algumas pendências para, em breve destravar a liberação de recursos e já estar licitando a obra de construção de uma creche no distrito Antônio Paulo, além da aquisição de 02 ônibus para o transporte escolar da rede municipal de ensino, sendo que o município entrará com cerca de R$ 115.000,00 a título de contrapartida. Em seguida o gestor batistense seguiu a “via sacra institucional” em direção ao gabinete do deputado federal, Efraim Filho, para já anunciar mais alguma nova conquista para o município de Bernardino Batista.

Aldo Andrade cumprirá até o final da semana uma intensa agenda de visitas institucionais em Brasília, buscando mais recursos e observando o andamento de seus pleitos para o município de Bernardino Batista.