Pioneirismo: Prefeito Aldo Andrade paga salário mínimo dos servidores de Bernardino Batista maior que o do governo feder

por Assessoria Publicado em 18/01/2023 às 09:55

O prefeito da cidade de Bernardino Batista, Aldo Andrade já colocou em vigor na prefeitura de Bernardino Batista a lei que aumenta o salário mínimo para R$ 1.320,00 ou seja salário mínimo acima do valor nacional definido pelo governo federal, que é de R$ 1.302,00. O projeto de lei já foi aprovado pela camara e já sancionado e valendo já para o mês de janeiro. Dessa forma o aumento real do servidor municipal de Bernardino Batista será maior R$ 18 se comparado ao mínimo nacional.
A iniciativa do prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade é pioneira na região, onde ainda não de ouviu ou testemunhou alguma ação como essa, onde o servidor municipal tem exaltado a importância do "bem tratar" e do compromisso do jovem prefeito em fazer uma gestão cada vez mais comprometida em desenvolver o município batistense.