OBRAS DA UNIDADE BÁSICA DE SAÚDE DO DISTRITO ANTONIO PAULO ESTÃO EM PLENO ANDAMENTO

por j Publicado em 25/12/2015 às 19:23

As construções, que iniciaram no início de janeiro de 2014, devem ser concluídas no segundo semestre deste ano. De acordo com o prefeito Gervázio Gomes, o executivo de Bernardino Batista trabalha constantemente para qualificar a saúde do município que melhorará e equipará as comunidades ampliando o acesso aos serviços. \"Esta unidade de saúde vai contemplar a população que vive próxima do distrito.O prefeito Gervázio Gomes, ainda informou que o empreendimento no distrito é uma reivindicação antiga da população da localidade e está orçada em mais de R$ 450 mil Reais. A construção iniciou em janeiro deste ano e deverá ser concluída ate o mês de abril.Conforme o prefeito Gervázio, a UBS será um centro de referência para o Programa da Saúde da Família – PSF, “A UBS atenderá as pessoas através de atividades preventivas, atividades da Primeira Infância Melhor, vacinas, consultas, atendimentos à saúde da mulher, entre todos outros atendimentos gerais da área. Será um ponto de referência para a comunidade do Distrito Antonio Paulo e demais localidades”De acordo com a Secretária de Saúde, Laís Andrade, os recursos do empreendimento vêm do Fundo a Fundo do PAC.A empresa vencedora da licitação foi a SERVCON LTDA.COMENTE: