Mais recursos: Prefeito Gervazio assina Ordem de Serviço com o Governador e obra será iniciada em Bernardino Batista

por Evaldo Montes Publicado em 06/12/2019 às 11:49

Em visita a região de Cajazeiras nessa quinta-feira (05), o governador João Azevêdo (sem partido) juntamente com o prefeito Gervazio Gomes, assinaram ordem de serviço para obras de pavimentação em paralelepípedos na cidade de Bernardino Batista.

A solenidade aconteceu durante a inauguração de uma escola na cidade de Joca Claudino e contou com a participação de várias autoridades, entre elas o deputado estadual Wilson Filho, pleiteador da obra, vice prefeito, vereadores, entre outros, oportunidade em foi assinado o convênio no Valor de R$514.810,62 para pavimentação em paralelepípedos do Bairro Cirilo Costa, conhecido como Conjunto (Boré).

O prefeito Gervázio Gomes (PSB), a primeira-dama Solange Dário e a população de Bernardino Batista participaram da solenidade e em agradecimento, faixas foram erguidas como demonstração de gratidão ao governador João Azevêdo.

Gervazio agradeceu pessoalmente ao governador, que em seu discurso não poupou elogios ao gestor batistense, inclusive destacando a maior percentual em votos na última eleição dado pelos batistenses em abraço a sua campanha, João Azevedo foi enfático em afrimar que muito mais virá para a terra do caju.

O município de Bernardino Batista também foi contemplado com a liberação de convênio no valor de R$ 200 mil para reforma da Escola Municipal José Batista, localizada na sede do municipio.