IPTU Premiado: Prefeitura realiza grande evento e sorteia moto e 14 prêmios em praça pública em Bernardino Batista

por Evaldo Montes Publicado em 31/12/2019 às 23:40

Após sorteio em Praça Pública, Prefeitura de Bernardino Batista divulga lista dos ganhadores do IPTU

Quitando o IPTU, o contribuinte além de contribuir para o crescimento da cidade ainda concorreu, este ano a valiosos prêmios.

A Secretaria Municipal de Administração e Finanças de Bernardino Batista realizou mais uma edição do IPTU Premiado 2019, uma ação já praticada pelagestão como forma de também valorizar e incentivar os munícipes a cumprirem com as suas obrigações em relação aos tributos municipais.

A premiação e forma de facilitação de quitação dos débitos com descontos foram apresentadas nas festividades de emancipação política do município em setembro de 2019, uma intensa campanha também foi veiculada nas mídias, sobretudo frizando a questão da responsabilidade do município em relação a dívida ativa daqueles que não estiverem quites com seus débitos no município.

A secretária Solange Dário explicou que somente o contribuinte que estava em dia com o imposto municipal participou do sorteio, que aconteceu nessa segunda-feira (30), na Praça do Caju com a presença da população.

Quitando o IPTU, o contribuinte além de contribuir para o crescimento da cidade ainda concorreu, este ano a valiosos prêmios, entre eles uma motocicleta.

VEJA A LISTA DOS GANHADORES!

Lista dos ganhadores do IPTU premiado de Bernardino Batista