GOVERNADOR AUTORIZA ASFALTO PARA BERNARDINO BATISTA

por Publicado em 17/05/2013 às 17:51

O Município de Bernardino Batista/PB foi contemplado com a autorização da licitação de asfalto da PB-393, que liga o Município à BR-434, em trecho de 8 km, com recursos na ordem de R$ 6 milhões de reais. A autorização da obra ocorreu nesta sexta-feira, 17 de maio, durante a plenária do orçamento democrático estadual, realizada na cidade de Cajazeiras.O Governador do Estado, Ricardo Coutinho proferiu em seu discurso que no período de sua administração irá interligar com pavimentação asfaltica todas as cidades do Estado.O Prefeito Gervázio Gomes, agradeceu e enalteceu a postura de compromisso do Governador e falou sobre a importância desta obra: “esta é a concretização de um sonho dos batistenses e o Governador vem cumprindo com a sua palavra ao interligar todos os municípios do Estado, o povo de Bernardino Batista agradece e será eternamente grato à esta iniciativa do Governo do Estado, pois melhorará o acesso e colaborará com o desenvolvimento do município, obrigado Governador Ricardo”, finalizou.Estiveram presentes ao evento, além do Prefeito Gervázio Gomes, o vice-prefeito Assisinho, o Presidente da Câmara de vereadores Aldo Andrade, o vereadore Dão cabeleireiro e o Secretário de Administração e Finanças Marquinhos Gomes, que foram unânimes em parabenizar ao prefeito e ao governador pela tão sonhada pavimentação asfaltica no município.