Goleada de emoções e multidão na abertura do campeonato municipal de futsal de Bernardino Batista

Publicado em 17/03/2024 às 11:20

Na noite deste sábado (16) no Ginásio Poliesportivo “O Assisão” em Bernardino Batista aconteceu a abertura da primeira edição do Campeonato Municipal de Futsal.

O evento contou com a rivalidades e os embates já comum entre vós desportistas e equipes locais, bem como com a presença de um grande público prestigiando esse grande evento esportivo.

O prefeito Aldo Andrade, vice Matheus Gomes, secretários, vereadores e demais autoridades estiveram participando do cerimonial de abertura do certame, levando a mensagem e o apoio ao esporte amador local.

O Prefeito Aldo Andrade destacou “a importância e os investimento no esporte local, estabelecendo e contribuindo para o bem estar para todos desportistas do município”, afirmou o gestor.

A competição conta com a participação de 16 equipes, oportunidade em que a bola pesada rolou para 03 partidas que tiveram os seguintes resultados:

. Lajeiirão FC 01 X 09 Vila Egídio

. Gil Bets 01  X  00 Distrito EC

. 13 de Maio 02  X  04 Ponta da Serra

O evento esportivo que terá sua continuidade na próxima quarta feira (20) com mais três excelentes jogos.