Feira de atividades e festival de talentos movimenta semana do município em Bernardino Batista

Publicado em 04/09/2021 às 11:30

Dando continuidade aos festejos pelos 27 anos de emancipação política de Bernardino Batista, a prefeitura realizou uma série de eventos durante o dia de sexta feira (03) contemplando o cronograma dos festejos que culminará com a celebração principal na segunda-feira (06).
A feira de potencialidades  de atividades institucionais, culturais, negócios e potencialidades do município foi realizada em sua 1a edição com o objetivo de mostrar a força produtiva nas várias instâncias da cidade, onde o poder público, instituições entre outros puderam se expor. O evento realizado na região central teve animação de "Edvan Bianor".
As festividades continuaram no mercado público com a 1ª fase do Festival de talentos "A Voz Serrana", coordenado pelo departamento de cultura e  com a participação de 13 concorrentes a 8 vagas na final do certame, que também contará com uma premiação aos destaques.
O prefeito Aldo Andrade, a 1ª  dama Flávia Taisa, secretários e vereadores prestigiaram os eventos, alem de exporem as ações institucionais de suas pastas.
A programação segue em ritmo positivo e em estrita observância as recomendações sanitárias e de saúde em tempos de Pândemia do novo corona vírus.